Estudar e Trabalhar Irlanda

Você já pensou em Estudar e Trabalhar fora do país?

 

Na República da Irlanda (Dublin, Cork, Galway e Donegal) é possível!
Se você optar por curso de longa duração, ou seja, 25 semanas de aulas (6 meses), você terá visto de 8 meses, que é possível renovar o curso de inglês por 2 vezes. Ou seja, não precisa voltar para o país de destino após os 8 meses.
A opção estudar inglês na Irlanda é muito boa, pois além de você trabalhar 20h/ semana durante as aulas, você pode recuperar seu investimento ou parte dele ao trabalhar 40h/ semana nos meses de Junho, Julho, Agosto, Setembro e entre 15 de Dezembro a 15 de Janeiro. Além disso, você poderá viajar muito mais e se familiarizar mais com a cultura e com o inglês.
Apenas cursos de longa duração de manhã ou de tarde (25 ou mais semanas de aulas) dão direito ao visto de estudante (stamp 2) que permite trabalhar. Cursos de longa duração podem ser inglês, graduação ou pós graduação.
É importante ressaltar que o estudante tem que comprovar 3000 euros na Imigração e pagar 300 euros pelo visto stamp 2 (cartão GNIB).
Veja um pouco mais sobre a nova lei Estude e Trabalhe no post em #EuroNews
Veja opções de trabalho como Trabalhar em Café. Este vídeo tem a entrevista com 3 baristas que mostrarão como conseguiram o trabalho e como é o dia-a-dia de trabalho no café em Dublin.
A opção Trabalhar como Au Pair e Childminder pode ser vista neste vídeo que detalha bem a diferença entre Au Pair e Childminder numa ótima entrevista com uma profissional da área.
Agora que você já sabe o que é necessário para ter o visto Estude e trabalho, está na hora de começar a planejar seu intercâmbio. Veja neste link como Planejar seu Intercâmbio!

 

Solicite seu orçamento

 

Top